O presidente da Fenapaf, Felipe Augusto Leite, recebeu nesta terça-feira (28) o presidente do Sindafebol (Sindicato Nacional das Associações de Futebol), Mustafá Contursi, na sede da Federação, no Rio de Janeiro. O encontro das duas principais entidades que representam jogadores e clubes profissionais do futebol brasileiro debateu as relações de trabalho entre as classes e formalizou o interesse de ambas as partes em organizar uma convenção coletiva nacional para discutir amplamente o tema.
"Foi uma grande honra receber o presidente Mustafá (Contursi) aqui na nossa sede. Essa aproximação entre Fenapaf e Sindafebol é de extrama importância. Só quem ganha são os jogadores, os clubes e, é claro, o futebol brasileiro. Precisamos estar unidos para pensarmos juntos o melhor para o espetáculo e seus protagonistas, que são os atletas e os clubes", afirma Felipe.
O presidente do Sindafebol, Mustafá Contursi, relembrou os tempos à frente do Palmeiras e se mostrou satisfeito com o resultado do encontro.
"Fico muito agradecido pela recepção que tive na Fenapaf, desde a minha gestão no Palmeiras sempre prezei pelos direitos dos atletas e sei da importância da instituição para o nosso futebol e para a classe", reitera Mustafá.
Também participaram da reunião o Relações Institucionais da UGT, Miguel Salaberry e os membros da diretoria da Fenapaf Alfredo Sampaio, Marcos Gaúcho e Paulo Mocelim, além do advogado da entidade Décio Neuhaus.