REDAÇÃO SAFERN
O Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Natal/RN, Dr. Dílner Nogueira Santos, concedeu a tutela antecipada requerida nos autos da Reclamação Trabalhista nº 642/2012, movida por Fabiano Bolla Lora contra o América Futebol Clube.
Na decisão publicada nas primeiras horas da tarde desta 6ª feira(08), o Magistrado Federal acatou o pedido do atleta e determinou prazo de 48(quarenta e oito) horas para que o clube e a FNF procedam a baixa do contrato de trabalho desportivo, sob pena de multa diária de R$100,00 (cem reais).
Fabiano chegou ao América de Natal em 2005 para a disputa da Série C, quando conseguiu os acessos seguidos às séries B e A, este em 2006, bem como, foi campeão da Copa RN numa final histórica contra o ABC.
Retornou em 2008 e com atuações fantásticas conseguiu manter o Mecão na série B.
Em 2011 foi indicado pelo treinador Flávio Araújo para liderar a campanha vitoriosa do acesso à Série B, tendo o contrato renovado no final do ano para as disputas do Estadual e da Série B/2012.
Após conquistar o Campeonato Estadual deste ano, com status de capitão da equipe durante todos os anos de clube, foi demitido sumariamente pelo presidente Alex Padang.
A 1ª audiência está marcada para o dia 1º de outubro deste ano.